Image Map

6 de novembro de 2015

Camelando o Mundo- Orlando / Florida

| |

Fala Galeeeeeeeeeeeeera!!


Esse tópico eu resolvi, depois de muito pensar, em contar toda a minha experiência na minha primeira viagem para o "steides"  kkkkkkkkkk. Onde vou contar de todos os tramites de documentação para visto, onde comprei minhas passagens, os parques que visitei e minhas impressões, dicas de restaurantes, lojas e até sobre multas que as operadoras de alugueis de carros não te falam e você se lasca kkkkk.... ou até mesmo de ROUBO kkkkkk, fora os vídeos dessa viagem incrível.

Hoje no "Camelando o Mundo", trouxe a minha primeira e suada experiência em solos AMERICANOS.... terrinha do Tio Sam. MEU SONHO de criança foi realizado kkkkkkk.


Quantas pessoas disseram que sempre sonharam com sua viagem internacional, não é ?!

E eu, até maio deste ano, era uma dessas pessoas. Sempre, sempre, desde um pitoquinho de gente, sonhava com essa viagem. Lembro que quando criança, assistia as fitas cassetes (quem era dos anos 80 vai lembrar kkkkk) dos desenhos da Disney até o fim, porque sempre tinham filmagens dos parques, rebobinava e voltava assistir tudo de novo, me imaginando naquele lugar mágico. Porém pra mim, sempre foi um sonho quase inalcançável, nunca me imaginei indo de verdade por causa das minhas condições financeiras kkkkk.

Já crescida, esse sonho sempre dormia em meu coração, adorava assistir os vídeos das pessoas lá nos parques, queria saber de tudo, das sensações que tinham nos brinquedos, das músicas que passavam nos parques, de como funcionavam os brinquedos, tudo.

ATÉ QUE.... um dia navegando na internet vi uma promoção incrível que me fez surtar.... mandei uma mensagem para minha amiga pelo face... - " Se você falar que compra eu compro!!!" ... - kkkkkkkkk ela também, com o mesmo sonho que eu não pensou duas vezes.... - " Passa em casa a noite e vamos conversar com os meninos..." - kkkkkkk e assim começou nossa jornada kkkkk. quando compramos, até comemoramos kkkkk. Tínhamos 8 meses para resolvermos todas as papeladas, E SIM!! Fizemos a besteira de comprar a viagem sem os documentos necessários, o que nos trouxe uma imensa decepção mais à frente.

Economizamos em tudo que podíamos, mesmo que  a vontade de comprar e gastar estivesse nos consumindo por dentro, tentamos economizar até a última moeda. Tudo o que víamos, falávamos... " - Não compra não, lá é mais barato!!" - ... o que deixou os meninos tornarem a frase em um lema, até quando íamos comprar um papel higiênico que fosse, eles diziam isso kkkkkkkk (chatos).
Usei todas as minhas economias para pagar a viagem e os vistos. Eu e minha amiga que já tínhamos o passaporte ficamos mais relaxadas, do que os meninos que ainda precisavam tirar. Depois de tanto sacrifício, entre juntar documentação e pagar as taxas, lá estavam eles com os passaportes fresquinho em mãos.
AGORA!! Faltava o mais importante, OS VISTOS.
Sim, os temidos ainda não tinham sido tirados, estávamos morrendo de medo de não conseguirmos. E mesmo depois de muito planejamento o impensável aconteceu, o visto do meu amor havia sido NEGADO. Eu não podia acreditar, fiquei chateada, desesperada e ainda por cima, faltava pouquíssimo tempo para a viagem, questão de 1 mês e pouco. Pensamos em contratar alguém para nos ajudar, que só nos ajudou a nos ferrar ainda mais, o dolar subiu abruptamente, não tinha comprado os dolares ainda e nem os ingressos, porque todo o nosso planejamento foi por água abaixo, quando os imprevistos foram acontecendo.

Resumindo: Todo o meu dinheiro foi para pagar as coisas, o meu namorado INFELIZMENTE não conseguiu o visto a tempo, a mulher que contratamos para nos ajudar preencheu a ficha dele errado (MESMO ela trabalhando apenas com isso) ela conseguiu preencher a ficha errado. Não conseguimos cancelar a viagem, não conseguimos mudar datas, porque tudo que compramos fazia parte de um pacote, uma promoção, tive que comprar os ingressos parcelado pelo Decolar, uma coisa que não queria, pois não queria permanecer com dívida depois da viagem, apesar de tudo a empresa nos surpreendeu, os vouchers chegaram no mesmo minuto que o cartão foi aprovado e 1 mês antes da viagem já estávamos com tudo em mãos, amei o DECOLAR, empresa ótima, APROVADO.
Mas as coisas boas ficaram só ai, porque o dolar aumentou ridiculamente, a família inteira se juntou para reunir dinheiro e eu finalmente consegui comprar os dolares, até o meu amor me ajudou com isso. Aliás, ELE foi, a melhor pessoa do mundo e disse que eu tinha que ir, que era meu sonho e que eu precisava ir. Me senti a pessoa mais egoísta do mundo, mas fui, choooooooooooooooooooooorei horrores kkkkkk, como uma criança. Mas lá estava eu, no aeroporto, largando daquela mão reconfortante, deixando aquele sorriso que tanto amo, quando virei e não pude mais ver os olhos deles, chorei, chorei e chorei.... misto de medo, de tristeza e de alegria, por ter ido finalmente conquistar meu sonho, porém não tinha a pessoa mais importante do meu lado, principalmente no avião.... QUE AI MEU DEUS.... isso é outro assunto kkkkkk.

E assim, fomos eu e meus melhores amigos, rumo a terra do tio SAM...

Dentro do avião ainda em São Paulo kkkkkkkkk, ignorem a cara inchada, quando disse que chorei muito, não era brincadeira kkkkkkk, fora que já tinha tomado o calmante kkkkk. SIM!!! Uso óculos...

Esperando o voo na COLÔMBIA (OO) kkkkk onde fizemos escala, queríamos tomar café da manhã e fomos no Dunkin' Donuts, comi um donut delicioso de 1 dólar kkkkkkkk e um MEGA copo de chá gelado que no fim não aguentei tomar tudo, por 3 dólares... pensa se o sorriso não foi de orelha a orelha, mas me arrependi muito de ter comido kkkkk, não por ter sido ruim, mas passei muito mal no avião. Fora, que meu amigo comprou o tal do café colombiano, que ao invés de um copo, veio um balde de um café tão forte, mas tão forte, que quando tomei, não sei porque cargas d'água eu espirrei. E espirrava em todas as vezes que tentava tomar o café kkkkkk, o que me levou a acreditar que era o café. E pra completar, nos perdemos kkkkkkk o aeroporto era enorme, ficamos esperando só 40 minutos e já embarcamos rumo a MIAMI. 


Ainda na Colômbia.

Já no aeroporto de MIAMI, estávamos acabados, muuuuuuuuuuuuuuuuito cansados, afinal das contas, foram 13 horas de viagem e ainda tínhamos que pegar o carro e seguir viagem para Orlando. Sendo, que ainda queríamos passar na Ocean Drive para visitarmos o Miami Ink, mas nos perdemos de novo no aeroporto kkkkkkkk, aliás foi só o que mais fizemos nessa viagem kkkkk. Quando conseguimos achar o trenzinho que nos levava para o outro lado da cidade (que parecia aquele aeroporto), já estávamos com fome de novo kkkkk, então achamos os restaurantes, depois de muito andar procurando o Wendy's um restaurante que minha amiga queria muuuuuuuuuuuuuito ir, mas como não dava mais para ir, já que estávamos de um lado que não podíamos passar, ficamos com o Pizza Hut e eu comi a pizza de PEPERONI maaaaaaaaaaaaaaaaaaais incrível da minha vida, com a limonada que fez minha viagem, Rose Lemonade, paguei míseros 5 dólares em tudo hahahahahahhahahahahahha..... foi quando percebi que estava no lugar mais barato do mundo kkkkkkk (para comer besteira). Quem mora em São Paulo, sabe muito bem quanto é um pedaço no Pizza HUT e nem chega aos pés do sabor de lá, então apreciei cada mordida kkkk. O dilema depois de comprar era, achar um lugar para sentar e comer, lá não tem mesa kkkkkk então achamos as primeiras cadeiras de espera e comemos lá mesmo e só então, fomos atrás da operadora onde alugamos o carro.

Vidraças lindas do aeroporto de MIAMI, é tudo muito colorido, o que torna o local único e bem diferente e ainda por cima, fica tocando uma musiquinha meio tropical kkkkkkk.


Bom, por hoje é só, ou este post vai ficar enorme kkkkkkkk..... os próximos posts serão dicas e toda a minha experiência nesta viagem incrível..... COISA DE CINEMA.... JURO! Sem tirar nenhuma cena, INCLUSIVE as multas e até roubo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SIIIIIIIIM, saímos do BRASIL para SERMOS ROUBADOS NOS EUA.... mas isso é assunto pra outro post.

Se você se identificou com a minha história, não deixe de comentar e contar sua experiência, fique ligado nos próximos posts, PROMETO FORTES EMOÇÕES!!

E por falar em coisa pra contar, você já visitou o canal e o face do Unicórnio Holofráfico hoje?? Não perca tempo e entra lá e fique sabendo de todas as novidades.

 Youtube, clique aqui e Facebook, clique aqui

Um beijão e FUI....

Ps.: Lembrando que essa é a minha opinião, eu respeito a sua, portanto respeite a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário