Image Map

24 de julho de 2015

Era uma vez... Uma bota......

| |

Fala Galera!!!


Hoje, na alegria deste quase "inverno", vim trazer uma tendência que sempre a mulherada trás a tona, principalmente em tempos frios.....

AAAAAAAAAAAAAAS BOTAS......

Bastou abaixar os termômetros para a moçoilas arrancarem das sapateiras as famosas botas, botas de tudo quanto é jeito e cores.
Eu, é claro! Não sou diferente, amante incondicional deste calçado, não mais que o tênis, mas ainda sim, A.M.O.
E por este motivo, durante muito tempo fiquei na procura da bota perfeita e nesses últimos anos eu finalmente achei algo que eu realmente falo.... USO ATÉ NO CALOR..... kkkkk

Muitos dizem o que você tem que usar, como se para estar linda ou ser aceito na sociedade tem que ser daquela forma. É claro que o tipo de corpo reflete e muito no resultado final do seu look, porém nunca gostei muito de seguir fielmente essas "regras", usando sempre algo que eu goste e me sinta confortável. O que acabo indicando o mesmo a você! TOCA O PH@$%#¨%$! E SEJA FELIZ!! Não fique escrava da modinha kkkkkkkkk.

Na questão bota, nunca tive muitos problemas com modelos do qual devo usar, já que essa minha altura toda, finalmente me rendeu algo.... então lá vai a primeira dica..... MENINAS ALTAS o/, pode abusar em todo o tipo de booooooooooooooooooooooooooooota kkkkkk.
Aqui vou trazer alguns tipos de botas que as meninas estão mais usando ultimamente e alguns looks que peguei no Pinterest, hehe. Então seruga....

Cano Super Longo: Mais conhecida como Over-Knee (Over-the-Knee) que significa, acima do joelho. Essa é a bota que mais restringe as pessoas de usarem, já que é mais indicado para as mulheres altas e magras. Mas é como disse, você usa aquilo que gosta, porém se você for muito baixa ou tem as pernas curtas, vai parecer que você foi amarrada dentro da bota rsrs.

Cano Longo e Montaria: Essas todo mundo conhece e usa né kkkkkkkk, acho que é o estilo de bota preferida da mulherada no inverno, já que se vê muito nas ruas. Esse tipo tá liberado geral kkkkkkk, todo mundo pode usar, claro, lembrando que é ligeiramente abaixo do joelho, só toma cuidado para não sufocar no zíper da bota hein. A bota montaria é muito confortável e pratica já que ela não possuí salto alto e fica super linda com calça e legging, deixando o look muito mais sofisticado. 


Cano Médio: A.DO.RO kkkkkk, esse é um tipinho também beeeeeeeeeem difícil de pessoas mais baixinhas usarem, já que ela encurta ainda mais a silhueta, se ainda sim, quiserem usar, use com uma meia calça ou calça da mesma cor, OK!!! As mais ALTAS (olha eu aqui de novo hehe) TÁ TUUUUUUUUUUUUUUUDO LIBERADO..... se joga na botinha neném. 
Esse tipo de bota é aquela que passa um pouquinho do tornozelo e fica na altura do meio da canela, fica lindo até com vestidinho, sainha que agora esta super na moda né.....




Galochas: O estilo que eu particularmente, menos gosto. Acho muito dia de chuva quando eu estava do prézinho, mas está muito na moda e tem muita menina aderindo a elas, realmente é uma bota mais prática e combina com tudo e com todos os tipos de corpo, se você é bem moderninha e gosta de inovar, SE JOGA.



Cowboy: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEITA que essa é pra quem tem atitude kkkkkkkk, sei lá, não faz bem meu estilo, usar franjas e botas cowboy, sair pela cidade a fora, como se tivesse acabado de sair de um filme de Faroeste YYYYYYYYYYYYYYYYYYHA!!!!
Acho bem divertida essas botas e é indicado para todos os tipos de altura, mas é bem aquela coisa que estou falando desde lá em cima. Se atentem a altura do cano, pra vocês não encurtarem ainda mais a sua silhueta, OK! E claro, elas ficam mais bonitas nas mocinhas de pernas mais finas e delineadas, mas isso não impede de você usar né, é só uma dica, caso você ligue para essas coisas.


Ankle Boot: É aquela famosinha por sua característica que vai até o tornozelo, favorita das celebridades, que as mulheres amam. Tem de salto, sem salto, com saltinho, tem pra todos os gostos e realmente são lindas e valorizam muito o look, deixando mais fofo, tipo romântico, ou bem mulherão.



P A U S A

Agora!! Para um pouco e respira kkkkkk, chegou a minha FAVORITA de todos os tempos...

Coturno: AAAAAAAAAAAAAAAH!!! Meu querido coturno!!! Lembram que disse lá em cima, ter achado o meu estilo de bota? kkkkkkkk sim, não podia ser outro né. Antigamente, me arrastava por São Paulo atrás de um coturno lindinho, para usar com minhas saias e obter o visu... maaaaaaaaaais rocker possível, Galeria do Rock, quem vos diga e eram caríssimos. Hoje, temos coturnos de tudo quanto é jeito, tamanho e preço e convenhamos, faz minha felicidade assim como de muitas. É o tipo de calçado que transforma um look "ééééééééééééééh, tá bom!" em um "PQ&¨¨%$#!! Que estilosa!!", cheio de atitude e moderno. Transforma em um vestidinho fofo em um vestidinho fofo, cheio de estilo. Mas é claro que nem tudo é um mar de rosas e essas belezinhas como qualquer outra daí de cima, tem suas pernocas ideias. Elas são indicadas para quem tem as pernas mais fininhas, já que elas vão chamar bastante a atenção para suas perninhas, ou para os tornozelos que dependendo da forma que você usa, pode deixa-los mais grossos. MAAAAAAAAAAAAS é um estilo recheado de atitude e que com certeza vai deixar seu look pesado, porém liiiiiiiiindo.





E claro que não podia faltar os coturnos diferentes, fugindo do convencional, do básico, vindo é claro pro HOLOGRÁFICO rsrsrsrsrs e os Candy Colors.


D I C A: Se caso você quer aparentar ser mais alta, usa uma calça, meia calça, legging ou o que seja kkkkkkk da mesma cor da bota, que isso ajuda a alongar a silhueta.

É claro que existem outras botas, uma mais linda do que a outra, outros tipos, mas acho que as citadas ai em cima, são as mais conhecidas e mais procuradas kkkkkkkkk.
Espero que tenha ajudado alguém assim como eu, achar a bota perfeita kkkkkkkk.

Mas me diga, qual a sua bota preferida?

Por hoje fico por aqui, agradeço a visita e espero seu comentário hein kkkkkk.
Entre no facebook também, clicando aqui, lá tem várias dicas preciosas.
E se você quer muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos tutoriais de make, ou vlogs de viagem, entre no canal clicando aqui e se inscreva.

Um beijão pra você.... e ..... FUI


Ps.: Lembrando que essa é a minha opinião, eu respeito a sua, portanto respeite a minha.

2 comentários:

  1. Adoro botas cano longo. Acho linda e dá para montar muitos looks fofos, porém a frequência com que uso é ZERO. O clima da cidade onde moro não favorece. Rsrs....
    Amei tudo, sucesso. Beijos!

    www.morenacharmy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk isso é uma verdade que o Brasil inteiro esta enfrentando kkkkkkk, o calor excessivo é de matar qualquer look fofo com essas botas kkkkkk.... até aqui em São Paulo esta quase impossível.... inverno que não existe mais kkkkk... Muito obrigada pela vista e pelo carinho de ter lido, te aguardo nos próximos posts, você já visitou o canal no youtube? https://www.youtube.com/channel/UC883AGjbkZQ3aJj5OULB_jg da uma passadinha por lá, que tenho certeza que vai gostar.
      Sucesso para nós.... bjsss e até mais.

      Excluir