Image Map

20 de junho de 2014

Lime Crime: Novo Velvetine!!

| |

Fala Galera!!




 Já há algum tempo, surtei com a notícia de que seria lançado mais um Velvetine para a coleção. Já não é novidade para ninguém que a Lime Crime é sem sombra de dúvidas uma das marcas de make que mais AMO.

O Velvetines se tornou febre com sua textura inovadora e suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper pigmentado que dura horrores, eu declaro aqui em primeira mão o meu amor a este batom kkkkkkk...
Bom, como disse antes.... quando fiquei sabendo que teríamos outro batom tive que surtar e comecei a procurar notícias do tal em TOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA internet, até que................ Oo....... OH MY GOOOOOOOOD..... it is perfect......












VOMITEI RAINBOW..... que lindeza aparecia à frente de meus lindos olhinhos.


Sim!!! É lindo demais.... SURTEM..... SURTEM uóhóhóhóhóhóhóhóhóhóhóhó

Ele é perfeito e posso dizer que mais lindo que o próprio Pink que claro gostei, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas esse é.... e´...... é lindo demais gente.....



A Lime Crime (vulgo PERFEITA) resolveu que acrescentaria a cor da moda em seu Velvetines, a cor que está dando o que falar, a cor que está aparecendo até nas cortinas, cachorros e papagaios. E vou confessar que quando vi que seria a cor da moda, torci o nariz pelo meu pavor de rosa Nunca fui de seguir moda, mas não tem como negar que a cor acaba nos influenciando, pois são muitas coisas lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas com as cores e essa não seria diferente né, me conquistou pelo seu tom de fundo azulado, onde você não consegue definir se é roxo rosado, ou rosa com fundo roxo.... uma palavra resume: LINDOOOOOOOOOOO.... e entrou na minha MEGA wishlist, sim!! Essa listinha gigante que tenho guardada a sete chaves.

Vem com o nome Utopia! Até o nome é perfeito!
É o famoso Rosa Orquídea, um tom mais fechado de fundo azulado. Lindo e que combina com qualquer cor de pele, branca, morena, negra, fica lindo em qualquer mulher de atitude.


Uma swatche para ficarmos babando ainda mais nele.
A previsão de lançamento, ainda é para este mês mágico. Aguardemos essa belezinha ser liberado no site, enquanto isso, babemos mais um pouco.


Caso você, assim como EU, é louca desvairada pela Lime Crime e não se aguenta, rói a unha até a cutícula, se desespera! Entra lá no site e entra no blog para ficar sabendo de novidades e aguarde o lançamento :(
No site, você pode inscrever o seu e-mail e assim que disponibilizar o bonitinho, eles te avisam pelo e-mail..... já fiz isso anos luz kkkkkkkkk..... e com certeza quando comprar esse, espero que o Babette que é outro que estou louca e ainda não consegui comprar, esteja disponível. 



AGORA e você!! Está se roendo com a novidade assim como eu?

Se inscreva lá no canal  clique aqui e a fanpage do blog na lateral direita no blog, dicas MEGA legais hein.....

Um beijão pra você... e... FUI 

Obs: Lembrando que esta é a minha opinião, eu respeito a sua portanto respeite a minha.

2 comentários:

  1. Eu acho muito, muito lindo mesmo, mas não consigo usar batons tão fortes. Gosto de um vermelho discreto, um rosa, mas nada comparado a essa cor. É lindo, mas demais para mim! hehe. Lindo blog <3

    Beijos, www.escritoraentre4paredes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk sério, é realmente lindo mesmo, mas acho que é costume mesmo usar esse tipo de batom, pois quando usamos cores fortes, temos impressão das pessoas ficarem olhando para a gente e achar que estamos estranha e chamando muita atenção, mas acho super legal, pois em um dia em que você quer sair de casa sem muita make, é só passar um batom assim e PRONTO.... arrasamos kkkk.... obrigada pela visita.

      Excluir