Image Map

24 de julho de 2013

Testando 1, 2, 3!! Velvetines - Lime Crime

| |

Fala Galera!!!



E é nesse friozinho singelo que nos corta a pele nesta quarta-feira melancólica kkkk. Que venho mostrar uma das minhas MELHORES aquisições deste ano. Você com certeza já viu em outros blogs, ou pelo menos já ouviu falar dos lindos batons matte Velvetines da Lime Crime.
MAAAAAAAAAAAAAs!!!! Mesmo tendo taaaaaaaantas swatches espalhadas pela net, resolvi fazer a minha rs....

Eu literalmente quero declarar AMOR a este batom, gloss, tinta..... sei lá kkkk...

Desde a primeira vez que vi resenhas deste batom na boca das blogueiras mais fofas por aiiiii, resolvi que seria minha próxima compra internacional, maaaaaaaaaaaaaas, como nem tudo na vida são rosas! Quando entrei para comprar no site do mesmo, estavam ESGOTADOS..... Oo (como assim cara!) quase chorei, gritei, arranquei os cabelos. Mesmo tendo desculpas no site de que a procura deste batom foi tão intensa que acabaram com os estoques, mas que iriam repor para venda e não tinha previsão, entrava todos os dias, até que depois de LONGOS 2 meses eles repuseram o estoque....

Liguei, mandei sinal de fumaça, gritei para minhas amigas e finalmente, compramos! Comprei logo os dois. PORQUE COMIGO É ASSIM! 
Esperei longos 90 dias literalmente, porque como sempre, deu problema nos nossos lindos correios rápidos. Quando chegou já tinha visto o Suedeberry das minhas amigas que por alguma razão, chegou primeiro kkkkk, mas quando vi o MEU Red Velvet me apaixonei.
E pra você ver que esse texto enorme têm um justificativa, olha eles aiiiii embaixo.

Desculpa pela má qualidade das fotos, estava sem máquina (quebrada) e acabei cometendo o pecado de fotografar do celular suuuuuuuuuuuuper moderno rs.... Mas dá pra ver do mesmo jeito.

Essas caixinhas são lindas!!



A Lime Crime é um capricho com as embalagens.... :3


Esse é a minha paixão.... ele não sai mais da minha bolsa.
O Red Velvet, é um vermelho intenso, me lembra bastante o Rubi Woo da Mac, só que mais fechado, ele é um pouquinho mais escuro, mas pouca coisa mesmo e pelo menos pra mim é mais seco, mais matte, parece com uma tinta bem ralinha, mas com uma pigmentação absurda... AMEI!!!!


Red Velvet na propaganda da Lime Crime. Ele fica exatamente dessa cor dependendo da iluminação.



O Suedeberry é um vermelho puxado para o laranja, ou um laranja puxado para o vermelho, kkkk apesar de que pra mim parece mesmo um laranja kkkkkkk, sou péssima para cor. Sério!! Eu não sei como explicar essa cor, ele é simplesmente lindo, só que bem chamativo, têm mais cara de verão rs... apesar de que na minha boca ele fica mais para o laranja e na boca da minha amiga, fica uma vermelho puxado para o laranja. A foto prova como fica em mim kkkk, sendo que em outras resenhas fica diferente.  


Suedeberry na propaganda da Lime Crime. Ele é um laranja com fundo avermelhado, em mim não fica assim rs e olha que já tentei de todas as formas, apagar a boca com base, com as cores naturais dos meus lábios, com várias camadas, mas não fica igual kkkk.


Ponto Consumista: As embalagens são liiiiiiiiiiiindas.

Ponto Positivo: Não sai por decreto algum, parece uma tinta de verdade rs. Fico com ele a manhã inteira, bebo muita água e ele continua ali. Só retoco o meio, quando volto do almoço, por que é a única parte que sai, é lindo e matte, amo isso em batons.

Ponto Negativo: Não vende no Brasil e quando acho para comprar é um absurdo, como qualquer coisa que vem para cá. É um pouco chatinho para passar, pelo fato dele ter uma textura de tintinha, tem que ter uma mão um pouquinho firme e um cotonete para dar aquela ajeitadinha básica na linha, mas não é impossível de passar não.

Preço: $16,99 e o frete é preço único $10,00.

Resumindo: Eles são "LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDJOS"..... não me arrependo em nada de ter comprado eles.

E para quem quer comprar, segue abaixo o link do site, corram enquanto ainda têm no estoque.


 Red Velvet - Lime Crime

Suedeberry - Lime Crime

AGORA VOCÊ? Qual você gostou mais?

Facebook - Cherry Addicted

Um beijão pra você... e.... FUI











PS. Lembrando que essa é a minha opinião, eu respeito a sua, portanto respeite a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário