Image Map

6 de fevereiro de 2013

Play Xbox - Alice: Madness Returns

| |

Olá Galera do Mal!!!                     

Pois é, depois de séculos com a internet ZUADA,
consegui postar alguma coisa, acumulei praticamente 1 semana de coisas pra escrever. MAAAAAAS!!! Hoje vou escrever a minha opinião de um jogo que Amei e ao mesmo tempo estranhei.

ALICE: MADNESS RETURNS



Vou confessar que quando peguei este jogo foi mais pela capa do que qualquer outra coisa hehehehe, sou APAIXONADA, FÃ assumidééééééééérrima de Alice no País das Maravilhas, e por que não, um jogo mais dark do que aquela coisa fofinha que a Disney tentou transformar! Deu pra perceber que seus cabelos negros, sua roupinha fofa ensanguentada, sua cara de má e seu facão prometem nesse jogo né!!  
Detalhe: Não fazia ideia que existia outro jogo desse, isso resume que este na verdade é o segundo... "RETURNS" burra. O nome do primeiro jogo da saga é American McGee's Alice e foi lançado no dia 6 de outubro de 2000 (recente não rs). 
Maaaaaaas! Como estou aqui para falar do jogo ai em cima, vou descrever mais ou menos o outro para que possamos entender.

American M A: O que deu para entender no jogo. Alice ficou meio pinel por acreditar que ela causou um incêndio que acabou com sua casa e matou sua família (virxiii), fugiu então para uma versão totalmente distorcida do País das Maravilhas acreditando ser Alice (isso explica o cabelo). Enquanto está trancada em um asilo para seu tratamento, Alice é liberada daquele lugar triste para que possa por o ponto final as suas dúvidas.

Alice M R: 11 anos se passaram desde o dia da tragédia em sua casa, agora ela mora em um orfanato em Londres da Era Vitoriana sob os cuidados do Doutor Angus Bumby (hein??), um psiquiatra que usa hipnose para ajudar seus paciente a esquecerem traumas e memórias dolorosas (fato).Mesmo ela acreditando estar curada de sua loucura, as alucinações do País das Maravilhas continuam a aparecer ( hum! entendi!).

Bom!!! É uma história BEEEEEEEM interessante, mas e o jogo???
O jogo na minha opinião (NA MIIIIIINHA OPINIÃO), é bem divertido e ao mesmo tempo chato, não sei te explicar, mas é . Enquanto estamos jogando o primeiro capítulo tudo é novo, os gráficos enchem nossos olhos, jogo lindo, a história mexe com a gente, mas conforme vai passando o jogo a coisa vai ficando meio maçante, tendo SEEEEEEEEMPRE os mesmos monstros e os MEEEEEEESMO truques e ataques, fora que os capítulos são ENORMES.


Então, para você mudar um pouco o jogo só aguentando até o próximo capítulo, que será MAAAAAIS uma vez emocionante no começo e maçante do meio ao fim, pelo mesmo fato que o do 1º. 


O que eu gostei? Fora o gráfico, o movimento do cabelo e das roupas o jogo todo e a ideia de que a Alice é um delinquente com uma faca na mão? 
Pois bem, as coisas podem ficar melhores hehe, ela tem o HYSTERIA mode, a forma mais legal e emocionante que um personagem pode ter. Essa é aquela hora em que você está por um fio e ai você estoura o hysteria mode e vira a versão Alice apelona. 
GENTEIN! Quase tive um colapso quando vi o que podia fazer quando estivesse prestes a morrer kkkkkkkkkk, (morram monstros asquerosos). 
É muito emocionante ver o jogo dando um efeito meio "AGORA A PORRA FICOU SÉRIA", com a tela ficando preto e branco com uma única cor predominando. O vermelho, de toda a tela e do sangue que escorre de seus olhos e boca e mãos e... e.... e..... úúúúóhóhóhóhóhó. 

Tá! Podemos parar com a sinopse de filme de terror. Mas para vocês verem que não estou mentindo, no final do post vou por uns vídeos e ai quem não pode jogar ele, por que ainda não o têm em suas coleções, vai ter a oportunidade de presenciar a parte mais DOIDEIRA do jogo.


 O jogo em si, não é difícil, até que é bem fácil jogando no normal é claro, o complicado mesmo é entender o objetivo do jogo, que não fica muito claro, não sei se é por que não joguei o primeiro, mas não consigo de jeito nenhum entender ele, ou sei lá. 
Todos os novos ataques e ou truques, o gato de Cheshire mostra sempre de uma forma meio camuflada, na maioria das vezes, nas paredes, ou aparece na tela antes da parte em que VAI com certeza utilizar, ou também aparece o que fazer ou o caminho toda vez que você ficar pequena,  tinha horas em que ficava até com medo quando aparecia algo novo rsrsrsrs. 


Durante o jogo vai aparecendo pedaços das memórias da Alice, alguns dentes e algumas rosas. As memórias estão sempre escondidas ou em algum lugar difícil de se chegar, me levou a conclusão que é para completar a história do jogo, os dentes é para você acumular para fazer melhorias ou conquistar armas e as rosas (pétalas brilhantes vermelhas) para encher o sangue. 




O que eu achei interessante também e que com certeza mexe com nós mulheres. São as trocas de roupas. Sim! Isso mesmo que vocês leram! As trocas de roupas. 
A cada capítulo ela fica com uma roupa diferente, o que me deixa super feliz, pois mostra que pelo menos tiveram o trabalho de deixar a roupa com o tema do capítulo, deixando seus olhos descansarem um pouco da repetição do capítulo anterior.



Tem partes engraçadas e no mínimo bizarras como o jogo todo, como jogar pimenta em um focinho de porco alado ou em uma tábua para pendurar (não sei o nome) com um moedor de pimenta gigante.




Resumindo: É um jogo interessante, com a dificuldade mediana, de difícil entendimento rsrsrsrsrs, entenderam?? 
Se eu indicaria? Bom, isso depende para quem estou indicando, eu gostei do jogo, mas meu namorado já não achou tanta graça, e meu amigo achou interessante, mas não gostou muito. Não sei, talvez eu indique apenas para pessoas que gostem mesmo do tema, ou que goste de jogos um tanto quanto repetitivo, pois na maioria das vezes ele é enjoativo. Mas sei lá né, de repente o jogo fica mais emocionante quando for chegando ao fim, vai saber.... quando eu terminar o jogo eu conto mais sobre minhas conclusões. Mas mesmo assim eu gostei sim do jogo.

Bom, por hoje é só, desculpem pelo texto gigante mais uma vez, espero ter despertado a curiosidades de vocês....
Vou colocar o trailer do jogo e uma parte do jogo no Hysteria Mode

Trailer do Jogo


Hysteria Mode


Trailer do Jogo


E você? Já jogou esse jogo? O que achou dele? Tem alguma dica de jogo?

Um beijão pra você..... e... FUI 

PS.: Deixando bem claro que é a minha opinião, eu respeito a sua, portanto respeite a minha.

2 comentários:

  1. Gostei do seu post do jogo! Mas não achei chato não, gostei muito dele, mesmo sendo um pouco complicado na questão de controle. Mas é só questão de opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo seu comentário, me deixa muito feliz, pois sei que tem alguém lendo e se interessando por um dos conteúdos rs.

      Obrigada e continue lendo

      Excluir