Image Map

16 de fevereiro de 2013

TOP 20 Maquiagem - Propagandas MAC

| |

Fala Galera!!


Hoje venho falar de umas das minhas grandes paixões.
MAQUIAGEM!

Não! Ainda não vou postar maquiagens minhas rsrs, ainda tenho um pouco de vergonha rs. Mentira, na verdade ainda tenho que recuperar algumas fotos que continha no meu antigo blog, excluído misteriosamente. #odiototal
E nem vou colocar tutoriais e nem lançamento de coleções, na verdade quero compartilhar com vocês uma opinião que tenho, referente a fotografia. (HEIN???) 

Sim! Fotografia, toda vez que vejo uma nova coleção, ela tem que me conquistar pela fotografia, pela propaganda (que cá entre nós, é uma outra paixão minha), acho fantástico aquelas fotos BEEEEEEM produzidas, com a make perfeita, ou até mesmo simples. Fico horas e horas analisando a fotografia e a maquiagem, fico analisando as técnicas usadas.

Então hoje, trouxe para vocês o TOP 20 das propagandas da MAC que mais me chamou a atenção de uns tempos para cá, desde coleções antigas, aos lançamentos de 2013. Ia fazer o top 10, mas não consegui escolher apenas 10 favoritas, então resolvi por as que mais gosto.

20º -  MAC Naturally



Sem comentários...

19º - MAC Casual Colour



Essa eu acho a maquiagem fantástica. Como pode, uma make combinar tanto com o ambiente criado como para esta foto? Beeeeem natural. Tipo acordei linda assim!

18º -  MAC Pret a Papier



A ideia "Boneca" ficou incrível. E essa roupa de papel rs, cara muito diferente kkkkk. EU BABOOO... por este batom.

17º - MAC Shop & Cook



Acho linda as maquiagens dessas, quem me dera cozinhar com esse carão rsrsrsrs.

16º - MAC Beth Ditto



Uma das mais criativas que achei até agora, muito bizarra, mas o mais engraçado é que é linda.

15º - MAC Making Pretty



Apesar de não gostar de rosa, achei essa fotografia muuuuuuuuito fofa, mas o que mais me chamou a atenção, com certeza foi esse olho. Gente presta a atenção nesse delineado, lindo.

14º - MAC False Lashes Mascara



Não sei se já contei, mas AMO um delineado, olha essas makes.

13º - MAC Fabulous Felines



PERFEITA!! FALA SÉRIO!!

12º - MAC Reel Sexy



Essa ficou show de bola, esse batom eu praticamente tive um colapso quando vi e já entrou na minha Wish list.

11º - Hey, Sailor!



Estou declarando em primeira mão a minha PAIXÃO por batom vermelho, tenho de várias tonalidades diferente, sou completamente apaixonada por esta cor. E apesar de não gostar muito dessa mistura de maquiagem azul com vermelho, eu amei esta, até por que AAAAAAAMO essa moda Sailor, (olha eu me declarando de novo).

E finalmente chegamos ao TOP 10. (Ideia inicial)

10º - MAC Hello Kitty



A personagem MAAAAAAAIS fofa de todos os tempos depois da Alice é claro, veio com tudo para a MAC, até hoje eu desejo este estojinho magnífico. Mas gente!! Foco nessa maquiagem, que que isso! Linda demais.

9º - MAC Cham Pale



Foi a make nude, iluminada mais linda que já vi até agora. 

8º - MAC In The Groove



Alem da maquiagem, gente olha essa fotografia. Linda demais, adoro fotografias com roupas e ou cabelos em movimento.

7º - MAC Tartan Tale



Achei a cor de cabelo que eu quero com esta foto rsrsrs, amei mesmo, as duas makes.

6º - MAC Studio Fix



GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE!!! PARA TUDO!!! QUE OLHO É ESSE?? QUE BATOM É ESSE??? Contexto perfeito....

5º - MAC Très Cheek



Eu não sei quanto a vocês, mas eu realmente entrei nessa onda de Candy Colours e vou ser sincera e confessar que comecei a usar coisas rosas, por causa dessas cores pastel. Simplesmente adorei essa onda. Olha essa fotografia.

4º - MAC Office Hours



Eu sei!! Agora estou parecendo uma charlatã. Mas gente! Eu juro que eu odeio rosa, mas por tudo que é mais sagrado, tem como não gostar dessa propaganda. Essa make é simplesmente PERFEITA, e várias coisas dessa coleção já entrou na minha Wish List. 

E no Pódio...

3º - MAC Stylishly Yours



MEUPAITODOPODEROSO!! Surtei ao ver essa maquiagem. Nunca! NUNCA mesmo, pensei que uma maquiagem que tivesse rosa e vermelho dessa forma pudesse ter tanto sucesso. Não consigo explicar a grandiosidade que essa maquiagem fica diante dos meus olhinhos.

2º - MAC Year of the Snake



E entrando na onda chinesa do ano da cobra, mais uma criação INCRÍVEL. Essa maquiagem, essa iluminação, TUDO  realmente perfeito. Luane minha amiga, um dia chegamos lá.

E EM PRIMEIRO LUGAR....

1º - MAC Chen Man



Essa eu tive um colapso, um ataque cardíaco, uma vertigem acompanhada de um SURTO. Simplesmente, TUDO. Como descrever está imagem? Não existe palavras para descrever a perfeição desta maquiagem e a perfeição desta fotografia. Tenho que confessar que sou vibrada, alucinada por essa fotografa, seu nome, como podem ver (dãr), é Chen Man, umas das mais renomadas fotografas chinesas se não a mais renomada, vou colocar algum dia os trabalhos dela para vocês verem a criatividade e genialidade dessa mulher. Suas fotografias perfeitas acompanhada de maquiagens perfeitas. Morri por este batom (já deu pra perceber que sou fissurada por batom né.) 

Bom gente por enquanto é só.

Beijokas e até mais



PS: Deixando bem claro que é a minha opinião, eu respeito a sua, portanto respeite a minha.

2 comentários:

  1. Lindo, lindo e lindo!!! Makes perfeitas!!! Amei amiga, e amanhã é dia de curso de maquiagens!!!\o/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela passadinha e a força amiga....

    ResponderExcluir