Image Map

1 de fevereiro de 2013

Hall dos Doramas - Marry Me Mary!! (LINKS ATUALIZADOS)

| |
Fala galera!!

Ontem acabei nem postando por PURA deprê, bateram no meu lindo carrinho e ontem tentei resolver o problema com o rapaz que bateu e fiquei sem tempo...

Bom!! Deixando as coisas ruins de lado. Hoje venho lhes trazer uma dica de dorama.

O que é dorama???

Resumindo bem resumido, é um termo generalizado para especificar, séries(novelas) orientais, sendo J-drama (japonês), K-drama (Coreano), TW-drama (Taiwanês) e ou C-drama (Chinês). Podendo ser adaptações de mangás, animes, livros e ou histórias novas escritas exclusivamente para o próprio. Entendeu?? Não?? Entra lá no Google rs, é mais fácil kkkkkkkkkkkkk.

Dúvidas a parte, venho indicar este K-drama fofo, lindo e FOFO e lindo e FOFOOOOO. Bom só vocês assistindo mesmo para ver como é LINDO e FOFO.

Marry Me Mary



Wi Mary (fofa) é filha de um empresário fracassado e endividado (clichê rs) e através de um acidente de carro ela conhece o rockeiro Kang Mu Gyul (lindo), antes mesmo de saber que seu pai havia prometido (Oh! Promessas sem jeito) em casamento ao filho de um amigo que se encontrava no Japão. Quando Mary descobre seu quase casamento com Jung In (o filho do amigo) ela recorre ao rockeiro problemático, revoltado, com problemas familiares Kang Mu Gyul, fingiu estar casada com ele para fujir do casamento que seu pai arranjou. Depois de todos problemas enfrentados seu pai acaba dando-lhes um prazo de 100 dias para ela escolher com quem ficar.
Eles dividem (literalmente) o seu tempo dela para ficar com os dois. Jung In (suposto marido de Mary), também vítima da promessa de seu pai, aceita o casamento pelo simples fato de seu pai dizer que iria financiar seu Dorama.
Resumindo, é um dorama engraçado, fofo, romântico e com um toque de drama.

Muito legal! Até por que entrou no meu hall dos doramas (humildade ZERO). Vale MUUUUITO  a pena assistir, apesar de muitas vezes a Wi Mary ser chatinha (ingênua demais), as teimosias do Kang Mu Gyul irritar, aquela ex dele ser um pé no saco, o pai dela e do Jung In ser insuportáveis, mas fora isso vale muuuuito a pena assistir.

Segue abaixo os sites do qual CONFIOOOOOOO muito e que estão renovando seus links excluídos pelos servidores, sites ÓTIMOSSSS, aaaaaaaah comentem lá também para dar uma força para o pessoal continuar com o trabalho deles. E deixarem saber que o trabalho deles é muito importante, nos permitindo o acesso de um material que não conseguimos facilmente aqui no Brasil.

(ATUALIZADO)
Devidos os problemas que os servidores encontram para manter os links ativos, vim atualizar os links com novos sites para quem não conseguiu acompanhar possa entrar e ver, garanto a vocês que vale muito a pena, esse dorama é muito lindinho.

Urameshi Downs
http://www.urameshidowns.com.br/2012/09/download-k-drama-marry-me-mary.html

Drama Fever (é o mesmo dorama, só esta com outro nome)
https://www.dramafever.com/pt/drama/3863/Mary_Stayed_Out_All_Night/


Me conte você!
Já assistiu algum dorama na vida? kkkk
Nos diga qual?

Um beijão pra você..... e..... FUI









PS: Deixando bem claro que é a minha opinião, eu respeito a sua, então respeite a minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário